Tuti destaca instala de aduelas em galeria pré-moldada na Vicinal Terceira Sul

Obra atende reivindicação dos vereadores Tuti, Naldo da Pista e Francisco Ailton

A galeria pré-moldada que está sendo construída pela Prefeitura de Alta Floresta na Vicinal Terceira Sul recebeu nesta quarta-feira (22.09) a instalação das aduelas de concreto armado. A obra é fruto da reivindicação dos vereadores Francisco Ailton dos Santos (Republicanos), Reginaldo Luiz da Silva “Naldo da Pista” (Republicanos) e Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), presidente da Câmara Municipal.

A galeria conta com uma base de concreto armado com mais de 60 metros quadrados. E foi sobre esta estrutura que a equipe da Secretaria de Infraestrutura instalou 18 aduelas.

A galeria está sendo construída no lugar de uma ponte de madeira que foi queimada por vândalos no início deste mês e vai resolver definitivamente o problema no local.

O presidente da Câmara Municipal destacou a agilidade com que a equipe da Secretaria de Infraestrutura trabalha para concluir a obra. “A construção desta galeria é de suma importância para a comunidade, principalmente por sua qualidade e longa durabilidade, e está sendo executada com rapidez pela equipe da Secretaria de Infraestrutura”, destacou Tuti.