Tuti destaca rebaixamento de serra na Vicinal 4ª Oeste

A Prefeitura de Alta Floresta concluiu na semana passada as obras de rebaixamento de uma serra, construção de bueiro com tubos corrugados e o patrolamento e cascalhamento de um trecho na Vicinal 4ª Oeste.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, acompanhou as obras desde o início e parabenizou o prefeito Valdemar Gamba e o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Roberto Patel pela obra.

Tuti destacou os benefícios do serviço realizado pela Prefeitura de Alta Floresta principalmente para o setor produtivo. “O alinhamento da vicinal com o rebaixamento da serra, a construção do bueiro e o patrolamento e cascalhamento darão mais segurança e tranquilidade para o setor produtivo transportar a produção. Antes, os produtores enfrentavam muita dificuldade para passar com caminhões e carretas, mas agora poderão receber adubos, calcário e muitos outros produtos sem problema. O mais importante é que os nossos produtores terão maior segurança para retirar a sua produção”, destacou Tuti.