Tuti e Adelson cobram recuperação da Rua Bahia

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereador Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, e o vereador Adelson da Silva Resende (PDT), estiveram na Rua Bahia, no Setor Norte Dois, na tarde de terça-feira (25) e constataram que a via não proporciona condições de segurança para o trânsito de veículos e pessoas.

A Rua possui aproximadamente 360 metros de extensão e devido ao período chuvoso apresenta problemas como valetas, por exemplo, dificultando o acesso dos moradores às suas residências, sobretudo, a passagem de veículos, ciclistas e motociclistas.

Na intenção de conseguir resolver o problema, os vereadores levaram a demanda até a Secretaria Municipal de Infraestrutura e solicitaram do secretário Roberto Patel a recuperação do trecho danificado.