Tuti e Ailton acompanham obras na Vicinal 4ª Sul

Na tarde de quarta-feira (20.07) o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, e o vereador Francisco Ailton dos Santos percorreram algumas estradas vicinais no Setor Sul para verificar as condições de trafegabilidade e das pontes e bueiros.

Na Vicinal 4ª Sul os vereadores acompanharam a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos que realizava a recuperação de um trecho crítico. Em seguida, Tuti e Ailton foram até uma galeria pré-moldada de aduelas e um bueiro tubular de concreto, que haviam sido construídos dias antes na mesma vicinal.

Tuti e Ailton destacaram que a gestão municipal tem priorizado a recuperação das estradas vicinais em todos os setores com o objetivo de melhorar a logística de transporte principalmente da produção agropecuária do município, e parabenizaram o do prefeito Valdemar Gamba e o secretário Roberto Patel pelo trabalho.