Tuti e Ailton acompanham recuperação de ponto crítico na MT-325

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, e o vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos), acompanharam na tarde de sexta-feira (01/04) a recuperação de um ponto crítico na MT-325.

Conforme os vereadores, para melhorar as condições de trafegabilidade no trecho danificado pela chuva, a Secretaria de Infraestrutura patrolou e cascalhou o local. Após a conclusão do serviço, o tráfego de veículos principalmente de carga foi liberado.

Tuti e Ailton explicaram que o local fica no topo de uma subida e por estar bem acidentado os caminhões e carretas, até veículos utilitários, tinham dificuldades para passar e para evitar a interdição do local a prefeitura, atendendo pedido dos moradores e usuários da rodovia, realizou a manutenção necessária.