Tuti e Ailton fiscalizam aplicação de microrrevestimento no Setor D

Os vereadores Oslen Dias dos Santos, o Tuti, presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, e Francisco Ailton dos Santos, começaram o sábado (18.06) fiscalizando a aplicação do microrrevestimento nas Ruas D-3 e Soldado Adão A. dos Santos (D-4), no Setor D.

Conforme os vereadores, o serviço realizado pela Prefeitura de Alta Floresta através de uma empresa especializada melhorou significativamente a pavimentação em ambas as ruas. Tuti e Ailton frisaram que desde a construção o asfalto nestas vias não havia recebido uma revitalização, apenas o tapa-buraco.

Os vereadores também parabenizaram a administração e o Governo do Estado, os deputados e o senador Carlos Fávaro, por destinar mais de R$ 29 milhões para a execução da obra. O valor do investimento é de mais de R$ 31 milhões, isso porque a contrapartida do município é superior a R$ 1,8 milhão.