Tuti e Ailton parabenizam Executivo pela aquisição de caminhão basculante

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Alta Floresta recebeu esta semana um caminhão truck, zero quilômetro, com peso operacional mínimo de 23 mil quilos, com caçamba basculante com capacidade mínima de 10 metros cúbicos, cabine frontal revestida em chapa de aço, com ar condicionado e direção hidráulica.

A aquisição do caminhão é o resultado de um investimento de R$ 478 mil e foi viabilizada através de uma emenda parlamentar destinada ao município pelo deputado federal Neri Geller.

Na manhã desta sexta-feira (22/04), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Oslen Dias dos Santos (Tuti – PSDB) e o vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicamos) foram até a prefeitura para verificar o caminhão e parabenizaram a gestão do prefeito Valdemar Gamba pela aquisição.

Os vereadores também agradeceram o deputado federal Neri Geller por destinar o recurso para a compra do caminhão e destacaram a importância do veículo para a Secretaria Municipal de Infraestrutura atender a demanda do município, principalmente a recuperação das estradas.