Tuti e Ailton verificam estragos provocados pelas chuvas na Vicinal Bom Fim

Atoleiro, ponte interditada e estrada alagadas. Este foi o saldo da visita realizada pelos vereadores na Estrada Vicinal Bom Fim. Cobrança ao executivo foi de solução imediata.

Os vereadores Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) percorreram na manhã de terça-feira, dia 04 de janeiro, a estrada Bom Fim, localizada no Setor Oeste, na zona rural do município para verificar os danos provocados pelas chuvas que caíram no final de semana e na segunda-feira.

O saldo da visita dos vereadores à estrada foi ponte praticamente submersa, com comprometimento de toda a estrutura por conta do rompimento dos barrancos, atoleiro, bueiro danificado, e alagamento provocado pela cheia dos rios na região.

De posse do registro dos estragos provocados pelas chuvas, Tuti e Ailton cobraram do Executivo Municipal uma solução imediata para evitar que a estrada permaneça interditada por muito tempo e afete os produtores daquela região.