Tuti e Ailton vistoriam construção de asfalto comunitário na Avenida Vila Nova

Parceria entre Prefeitura de Alta Floresta e moradores vai resultar na construção de aproximadamente 2.250 metros quadrados de asfalto

Asfalto é sinônimo de qualidade de vida, bem-estar e valorização imobiliária, principalmente por eliminar a poeira e a lama, dois dos principais problemas vividos por centenas de moradores de diversos bairros de Alta Floresta.

Depois de enfrentar muitos problemas e dificuldades provocados pela falta de pavimentação asfáltica, os moradores da Avenida Vila Nova fizeram uma Pareceria Público-privada com a Prefeitura de Alta Floresta para a construção de aproximadamente 2.250 metros quadrados de asfalto.

Na tarde sexta-feira (30.07), os vereadores Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, presidente da Câmara Municipal, e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) foram até a avenida acompanhar o serviço de terraplanagem realizado pela empresa contratada para executar a obra.

Conforme os vereadores, a Avenida dá acesso aos Bairros Vila Nova e Parque das Nações e é muito utilizada diariamente pelos moradores dos dois bairros e pelas pessoas que utilizam a via como acesso àquela região. Tuti e Ailton parabenizaram a parceria principalmente por resultar em um asfalto comunitário que vai beneficiar centenas de famílias daquela região.