Tuti e Ailton vistoriam obras na vicinal 4ª Oeste

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, e o vereador Francisco Ailton dos Santos percorreram nesta quarta-feira (03.8) a estrada vicinal 4ª Oeste, com o objetivo de vistoriar o andamento das obras de construção de um bueiro tubular e o alinhamento da vicinal.

Conforme os vereadores, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, atendendo pedidos da comunidade, construiu um bueiro para melhorar a logística no local e mudou o traçado da estrada em uma curva acentuada.

Tuti e Ailton parabenizaram a gestão pelos investimentos em obras de infraestrutura nas estradas vicinais, com o propósito de melhorar a logística e proporcionar mais segurança aos usuários que trafegam pelas estradas.