Tuti e Claudinei acompanham obras de terraplanagem para pavimentação no Jardim Renascer

O bairro Jardim Renascer localizado às margens da rodovia MT-208, no perímetro urbano de Alta Floresta, está sendo contemplado com a tão sonhada obra de pavimentação asfáltica e para acompanhar o andamento do serviço o presidente da Câmara Municipal, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), e o vereador Claudinei de Souza Jesus (MDB) foram ao bairro na tarde desta quarta-feira (26.08).

A obra está na faze inicial de preparação da base para a aplicação da capa asfáltica e sendo executada pela Construtora Global. A empresa venceu a Tomada de Preço 001/2021 realizada pela Prefeitura de Alta Floresta para executar a pavimentação de 4.123,77 metros quadrados na Avenida da Liberdade.

Serão investidos nesta obra R$ 386.391,81 (trezentos e oitenta e seis mil, trezentos e noventa e um reais e oitenta e um centavos), sendo R$ 355 mil de emenda parlamentar destinada pelo senador Jayme Campos e a diferença de contrapartida do município.

Tuti e Claudinei parabenizaram os moradores pela conquista e destacaram que a pavimentação da avenida principal do bairro vai proporcionar melhorias na qualidade de vida dos moradores e valorização imobiliária.