Tuti e Claudinei verificam pavimentação e construção de bueiro na Avenida Vila Nova

Os vereadores Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, e Claudinei de Souza Jesus (MDB), líder do prefeito Chico Gamba no Legislativo Municipal, percorreram vários bairros e setores do município na tarde de quarta-feira (26.08) para acompanhar as obras em andamento no município.

Na Avenida Vila Nova os vereadores verificaram as obras de pavimentação asfáltica e construção de um bueiro tubular de concreto armado. A avenida dá acesso aos bairros Vila Nova, Parque das Nações, Cidade Bela, Jardim Imperial e ao setor de chácaras, e está recebendo a pavimentação de mais de 2,2 mil metros quadrados de asfalto.

A obra está sendo executada graças a Parceria Público-Privada firmada entre os moradores, a Prefeitura de Alta Floresta, a empresa Mérito Empreendimentos e o empresário Arnaldo Pereira Filho que doou cargas de cascalho e maquinário para ajudar na obra.