Tuti e Menin participam de reunião sobre a construção do novo fórum

O presidente e o vice-presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereadores Oslen Dias dos Santos (PSDB) e Marcos Roberto Menin (DEM), respectivamente, participaram na manhã desta segunda-feira (8) de uma importante reunião com a diretora do Fórum Dra. Milena Ramos de Lima e Souza Paro, com os administradores do Hamoa Residencial e o prefeito Valdemar Gamba para discutir sobre a construção do novo fórum da comarca de Alta Floresta.

A diretora do fórum explicou que a construção seria executada a partir de um processo licitatório para contratação da empresa, mas que para isso acontecer precisaria do apoio da Prefeitura de Alta Floresta. De acordo com a juíza Milena o recurso será destinado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para o município executar a obra.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, o prefeito Valdemar Gamba se prontificou a ajudar para que a construção do novo fórum saia do papel. “O prefeito sinalizou positivamente, então, a Prefeitura e a Câmara Municipal serão parceiras na construção do novo fórum”, ressaltou o presidente Tuti ao informar que uma reunião será marcada com o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso para tratar sobre o assunto.

O vereador Menin avaliou a reunião como positiva e também ressaltou a parceria do Poder Legislativo. “Foi uma reunião muito boa aonde nós discutimos sobre um assunto importante e reafirmamos a parceria da Câmara na construção do novo fórum”, disse.