Tuti fiscaliza aplicação de microrrevestimento em ruas pavimentadas no Bairro Boa Nova 3

O presidente da Câmara Municipal, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, acompanha e fiscaliza as obras de aplicação do microrrevestimento em vias pavimentadas de Alta Floresta desde o início.

Nos dias 22, quarta-feira, e 25, sábado, Tuti acompanhou os trabalhos de revitalização de ruas pavimentadas no Bairro Boa Nova 3 e destacou a importância da aplicação do produto para a melhoria da trafegabilidade e aumento da vida útil do pavimento.

“O nosso papel é fiscalizar e temos feito isso principalmente por ser uma obra tão importante para a nossa população. As melhorias e os benefícios para a população estão aparentes nas ruas aonde já foi aplicado o microrrevestimento”, destacou Tuti.