Tuti fiscaliza aplicação de microrrevestimento no Setor RI

Na sexta-feira, dia 10 de junho, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, percorreu as ruas do Setor RI, na região central da cidade, com o objetivo de fiscalizar a aplicação de microrrevestimento.

O serviço realizado pela Prefeitura de Alta Floresta, por meio de uma empresa contratada, visa revitalizar o pavimento deteriorado e, com isso, melhorar as condições de trafegabilidade e a sinalização de trânsito.

O presidente do parlamento municipal enalteceu a obra e parabenizou a gestão do prefeito Chico Gamba e o apoio dos parlamentares estaduais e do Governo de Mato Grosso, por viabilizarem o convênio de mais de R$ 31 milhões para restaurar a pavimentação de quase 100 quilômetros no perímetro urbano.

“As ruas que estão sendo revitalizadas com este micropavimento estavam com o asfalto deteriorado e a maioria delas com muito remendo por conta do tapa-buraco, então, esta obra chegou em boa hora e está transformando as ruas e avenidas por onde passa. Parabéns ao prefeito Chico Gamba por mais esta obra e obrigado ao governo do estado e aos deputados e senador que destinaram o recurso”, disse Tuti.