Tuti fiscaliza construção de bueiro na Vicinal 4ª Leste

Na agenda de sexta-feira (01.07), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, verificou a construção de um bueiro tubular na Vicinal 4ª Leste, no Setor Leste.

Tuti explicou que o bueiro foi construído pela Prefeitura de Alta Floresta por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos para resolver um problema que estava causando transtorno para a população. No local foi implantado um tubo corrugado e construído o aterro. A vicinal foi liberada no mesmo dia para o tráfego de veículos utilitários e veículos de carga.

O presidente da Câmara considerou importante a obra principalmente por contemplar uma vicinal que é rota de transporte de gado e da produção de grãos da região.]