Tuti fiscaliza recuperação de pontes, bueiros e vicinais nos setores Oeste e Céu Azul

Dando sequência nas ações de fiscalização e acompanhamento das obras de restauração das vicinais rurais, principalmente a recuperação de pontes e bueiros, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, percorreu vicinais nos Setores Oeste e Céu Azul.

Conforme o presidente, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos tem feito um excelente trabalho nos dois setores. Para Tuti, a restauração das vicinais nesses dois setores melhorou principalmente a logística de transporte da produção.

“Percorremos as vicinais 4ª e 5ª Oeste, no Setor Oeste, e também a vicinais no Céu Azul para fiscalizarmos a recuperação realizada pela Prefeitura de Alta Floresta e o que constatamos é que está ficando um serviço de excelente qualidade. Então, parabéns ao prefeito Chico Gamba e ao secretário Roberto Patel pelo cuidado com nossas estradas vicinais”, disse Tuti.