Tuti parabeniza Executivo Municipal pela construção de galerias e bueiros no Setor Sul

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dais dos Santos (Tuti – PSDB) percorreu na tarde desta quinta-feira (14/04) as Vicinais 4ª Sul, 5ª Sul e 7ª Sul com o objetivo de verificar as condições de trafegabilidade e as obras realizadas pela Prefeitura Municipal.

Conforme Tuti, a Secretaria de Infraestrutura construiu três galerias pré-moldadas de concreto armado e alguns bueiros com tubo corrugado e resolveu um problema antigo daquela região ao eliminar as pontes de madeira que sempre provocavam transtornos principalmente na época das chuvas.

“O prefeito Chico Gamba, o secretário Roberto Patel e toda a equipe da secretaria de infraestrutura estão de parabéns pela construção das galerias pré-moldadas e dos bueiros. São obras de longa durabilidade e que vinham sendo cobradas pela comunidade há muitos anos e que agora estão concretizadas”, ressaltou o Presidente do Parlamento Municipal.