Tuti participa da entrega do projeto da sede social da ASTAF ao prefeito Valdemar Gamba

Na tarde desta quarta-feira (30/03) a Associação dos Trilheiros da Floresta (ASTAF) deu mais um passo importante para realizar o sonho de ter a sede social construída. Membros do grupo entregaram para o prefeito Valdemar Gamba, na companhia do presidente da Câmara Municipal, Oslen Dias dos Santos “Tuti”, o projeto de construção.

A obra já está garantida graças ao compromisso assumido pelo deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho, o senador Carlos Favaro, e o deputado federal Neri Geller. A parceria dos três parlamentares assegurou a destinação de R$ 300 mil para a construção do espaço social para a ASTAF.

A conclusão do projeto com a planilha de custo da obra conclui uma importante etapa no processo de convênio com o município, para receber os investimentos através das emendas parlamentares. Para que isso acontecesse a Câmara Municipal teve papel importante ao aprovar a Lei 2.706/2002 que declarou de utilidade pública a ASTAF.

O presidente do Parlamento Municipal parabenizou os trilheiros pela agilidade na elaboração do projeto e pela conquista do recurso para a construção do barracão tanto almejado e destacou o compromisso dos deputados Nininho e Geller e do senador Favaro para destinar os recursos atendendo um pedido da associação, seu e dos vereadores Leonice Klaus dos Santos (PDT), Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) e Reginaldo Luiz da Silva (Republicanos).