Tuti verifica construção de aduelas na Comunidade Água Limpa

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, verificou na manhã de sábado (25.06) a construção de galarias de concreto na Comunidade Água Limpa, no Setor Sul.

Conforme o presidente, as obras realizadas pela Prefeitura de Alta Floresta através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, resolveram definitivamente os problemas causados por pontes de madeira.

“Durante muito tempo acompanhamos o sofrimento dos moradores da Comunidade Água Limpa e da região, com pontes de madeira que todo ano causavam transtornos, agora, com a construção dessas galerias e de bueiros tubulares de concreto, o problema será resolvido definitivamente. Então, só temos que parabenizar o prefeito Chico Gamba e o secretário de Infraestrutura, Roberto Patel, por atender à reivindicação da comunidade”, disse Tuti.