Tuti verifica recuperação de pontes de madeira na 3ª Oeste

A situação crítica de uma ponte de madeira localizada na Vicinal 3ª Oeste foi resolvida esta semana pela Secretaria Municipal de Infraestrutura após cobrança dos moradores e do vereador Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta.

Outra ponte na mesma estrada também com problemas estruturais provocados pelas chuvas somados ao peso dos veículos de carga que transitam pela vicinal, também será recuperada.

O destaque foi do presidente Tuti, que esteve na vicinal na tarde de sexta-feira, dia 1º de abril, para verificar o andamento dos serviços e pode verificar que uma das pontes já havia sido recuperada e a madeira para a recuperação da outra já estava no local.

“A recuperação dessas duas pontes era uma demanda urgente e uma cobrança dos moradores que nós levamos até o prefeito Chico Gamba e o secretário de infraestrutura Roberto Patel, então, parabenizar a prefeitura pelo trabalho”, parabenizou Tuti.