Tuti visita canteiro de obras de ponte no Rio Teles Pires

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, visitou na última quinta-feira (05.10) o canteiro de obras da ponte de concreto que está sendo construída sobre o Rio Teles Pires, no Porto de Areia. O objetivo da visita foi acompanhar o andamento da construção.

Tuti enalteceu os avanços da obra, que está com todos os conjuntos de pilares prontos. “A construção da ponte avançou nos últimos dias. Estamos acompanhando o andamento da obra porque será uma ponte extremamente importante para Alta Floresta”, frisou.

Tuti destacou que a ponte terá 550 metros de extensão e é o resultado do investimento do Governo de Mato Grosso, que destinou mais de R$ 22 milhões do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) para esta obra graças ao empenho do deputado estadual Nininho.

“Devemos valorizar e reconhecer quem sempre fez por Alta Floresta e o deputado Nininho foi fundamental para conseguirmos junto ao Governo do Estado a liberação desta obra”, disse.