Tuti vistoria com o prefeito Chico Gamba e o secretário Roberto Patel recuperação de ponto crítico na MT-325

O vereador Tuti, presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, esteve na tarde desta quarta-feira (05) juntamente com o prefeito Chico Gamba e o secretário de infraestrutura, Roberto Patel, na MT-325 para vistoriar a recuperação e um ponto crítico localizado entre o bairro Boa Nova e o loteamento dos servidores públicos.

Durante muito tempo uma valeta provocada pela chuva e o tráfego intenso de veículos principalmente de carga causou transtornos para os usuários daquele trecho da rodovia. Para resolver o problema, a prefeitura por meio da secretaria de infraestrutura utilizou mais de 14 toneladas de terra eliminando a valeta e deixando o local em perfeitas condições de trafegabilidade.

“Agradecemos ao secretário de infraestrutura, Roberto Patel, e ao prefeito Chico Gamba por atender um pedido nosso e resolver um problema antigo que estava causando transtornos para a população”, frisou Tuti.