Tuti vistoria construção de galeria de aduelas na Primeira Norte

A Prefeitura de Alta Floresta iniciou recentemente as obras de construção de uma galeria de aduelas na Vicinal Primeira Norte, próximo ao antigo Frigorifico Bonanza, em substituição a uma ponte de madeira de mais de 10 metros.

As obras estão na etapa de solo e as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura aceleram os trabalhos para concluir a base de concreto e instalar as aduelas.

Na quinta-feira (13.10) o presidente da Câmara Municipal vereador Tuti esteve no local para vistoriar o andamento das obras e parabenizou o Executivo Municipal. “Esta é importante porque a Vicinal Primeira Norte é rota de transporte da produção de gado, grãos, madeira, areia e muitos outros produtos. Então, o prefeito Chico Gamba e o secretário de Infraestrutura, Roberto Patel, estão de parabéns”, frisou Tuti.