Tuti vistoria microrrevestimento na Avenida Júlio Campos

O vereador Oslen Dias dos Santos, o Tuti, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, vistoriou na manhã desta quinta-feira (16.06) a aplicação do microrrevestimento na Avenida Júlio José de Campos, no Setor RI, na região central da Cidade.

Tuti explicou que a revitalização do assalto é importante porque todo ano a avenida era alvo da operação tapa-buraco realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, justamente para eliminar os buracos e melhorar as condições de passagem de veículos.

“O microrrevestimento mudou o asfalto da Avenida Júlio Campos, a empresa responsável pela obra removeu partes do pavimento condenado por não oferecer mais condições de restauração e construiu uma nova camada nos locais. Essa é a realidade de todas as ruas e avenidas que já receberam o microrrevestimento. Parabéns a Prefeitura de Alta Floresta e ao Governo do Estado pelo investimento de mais de R$ 31 milhões e obrigado aos deputados e senador pelo cuidado com nossa cidade”, disse Tuti.