Vereador Adelson cobra da Ager solução para as cobranças feitas durante audiência pública

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

O vereador Adelson da Silva Rezende (PDT) cobrou da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager/MT), na sessão ordinária de terça-feira (07.12), solução para os problemas apresentados durante a audiência pública que a própria agencia realizou no dia 2, quinta-feira, em Alta Floresta.

"Ouvimos vários verbos de ação, mas sem ação. Se a Ager não conseguir fiscalizar todas as concessionárias, e o problema é só essa região, com certeza vai virar crônico igual a energia. Espero que esta audiência, que foi a primeira, esteja na consciência de todos, não só dos vereadores, para que possamos acompanhar qual será a ação decisória para evitar essas fatalidades”, disse.