Vereador Adelson cobra retirada de galho de árvore que está atrapalhando a visibilidade do trânsito

O vereador Adelson da Silva Rezende (PDT) cobrou da Secretaria Municipal de Infraestrutura a retirada de um grande galho de árvore na Rua E, esquina com a Rua E-2, no Setor E, na região central de Alta Floresta.

O galho se desprendeu da árvore devido aos fortes ventos e as chuvas que caíram nos últimos dias em Alta Floresta ficando parte sobre a calçada e parte sobre a rua dificultando a visibilidade dos condutores de veículos, principalmente para quem faz a conversão para adentrar na Rua E.

“Enviamos mensagem e imagens para o Secretário Roberto Patel a fim de agilizar a remoção do referido galho de árvore”, explicou o vereador.