Vereador Adelson destaca trabalhos da secretaria de infraestrutura na zona rural do município

Edemar Savariz | Assessor de Gabinete do Vereador Adelson

O vereador Adelson da Silva Rezende, acompanhado do secretário de infraestrutura Roberto Patel e do vereador Pitoco, esteve acompanhando as obras que estão sendo realizadas no setor sul do município de Alta Floresta.

Adelson destaca a importância das obras e das frentes de trabalho que estão fazendo um excelente serviço para a sociedade. “São obras de pontes, bueiros, patrolamento e cascalhamento das estradas, um trabalho de ótima qualidade que proporciona aos produtores melhores condições de escoamento de suas produções”, destaca Adelson.

O vereador Adelson, também exalta os trabalhos que a secretaria de infraestrutura tem desempenhado no município. “Muitas pessoas que ficam apenas na cidade não sabem do que a administração municipal, através da secretaria de infraestrutura vem realizando em prol do município na zona rural. Estamos percorrendo as estradas e em todas as regiões têm trabalhos de recuperação de estradas. Também destacamos as inúmeras pontes de madeiras que estão sendo substituídas por aduelas de concreto”, disse o vereador.

Para Adelson, a secretaria de infraestrutura está de parabéns pelos trabalhos que estão sendo desenvolvidos. “A população, principalmente da zona rural, que tem sofrido anos após anos, sabe da importância da realização desses trabalhos. Temos que parabenizar o Secretário de Infraestrutura, Roberto Patel, pelos excelentes trabalhos desenvolvido”, complementa Adelson.

Adelson enfatiza que foi percorrido todo o trecho do setor sul, passando pela4ª, 5ª e 6º sul, MTs 010 e 325, passando pela Pista do Cabeça, Assentamento Jácaminho até a divisa com o município de Tabaporã.

“Por onde anda as estradas estão em ótimas qualidades e as frentes de trabalho não param. Tudo para que neste ano, mesmo com as fortes chuvas, os produtores e moradores da zona rural tenham estradas de qualidade para o escoamento da produção”, enfatiza.

Adelson também destaca a região conhecida como o Vale do Apiacás, onde produtores e moradores daquela localidade agradeceram o secretário Roberto Patel pela atenção dedicada naquela localidade.

“A população da zona rural sabe reconhecer os trabalhos de quem realmente tem dedicado e proporcionado melhor qualidade de vida aos produtores. Esta região do Vale do Apiacás, por muitos anos não tinha recuperação de pontes e bueiros e os moradores sofriam com a má conservação das estradas. Teve anos que não tinha nem condições de retirar a produção do local e hoje, a realidade é bem diferente, com estradas de ótima qualidade”, finaliza Adelson.

Edemar Savariz
Assessor de Gabinete