Vereador Adelson faz homenagem à memória de Natália Canhos com denominação de Rua no Jardim Ipiranga

Os vereadores de Alta Floresta aprovaram na Sessão Ordinária do dia 23 de maio, terça-feira, a Emenda 011/2023 de autoria do vereador Adelson da Silva Rezende (PDT) que acrescentou o inciso XXII ao artigo 1º do Projeto de Lei 026/2023 e deu nova denominação à Rua A-5 localizada no Jardim Europa.

O PL foi apresentado pelos vereadores Darli Luciano da Silva (Podemos), Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) e Bernardo Patrício dos Santos (MDB), com o propósito de dar novas denominações para as vias públicas dos bairros Jardim Europa e Jardim Ipiranga.

Com a aprovação da emenda do vereador Adelson Servidor, a Rua A5 passa a denominar-se “Rua Natália Marina de Carli Canhos”.

“Esta é uma forma de render homenagem e reverenciar à memória de uma cidadã, membro de uma família pioneira, que também acreditou no projeto de Alta Floresta e que tem ajudado a alavancar o seu desenvolvimento, progresso e crescimento econômico através dos tempos”, frisou o Vereador.

Biografia da jovem Natália Marina de Carli Canhos — *07/09/1989 +17/12/2011, filha do empresário João Canhos e Diana de Carli Canhos, pioneiros do município.

Mãe da pequena Eduarda Canhos Fraiz Vasques, Natália era carinhosa, zelosa e cuidadosa. Deixou um legado maravilhoso, com muito afinco. Carismática e sempre atenciosa, se destacou pelo seu perfil amoroso e assaz respeitada por suas colegas e amigas.

Altaflorestense, mulher de coragem e determinação, Natália Marina era estudante nos deixa um legado pela altivez na resiliência em recomeçar.

Ela veio a óbito em 17 de dezembro de 2011, aos 22 anos de idade, e encontra-se sepultada no Cemitério Jardim da Saudade em nosso município.

Infelizmente a vida é assim, as pessoas tem que partir, mas que permanece viva nos corações e nas memórias dos que a conheceram.