Vereador Adelson Rezende homenageia a esposa com o Prêmio Mulher Destaque

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Lindomar Leal

O vereador Adelson da Silva Rezende homenageou a esposa Márcia Ferraz da Rocha com o Prêmio Mulher Destaque. A homenagem foi concedida em sessão solene realizada na noite de sexta-feira (22), no Teatro Municipal Agostinho Bizinoto.

Em seu pronunciamento, o vereador enalteceu sua homenageada. "Estou aqui para homenagear uma mulher extraordinária", disse ao enfatizar a trajetória pessoal e profissional de Márcia Ferraz da Rocha.

"Márcia Ferráz é um exemplo de força e dedicação, sua trajetória acadêmica e profissional é inspiradora. Hoje prestamos homenagem a esta mulher extraordinária. Parabéns, Márcia, pelo seu legado de dedicação incansável", disse.

Em seu discurso, Márcia Ferraz agradeceu a homenagem. "É com o coração transbordando de emoção que me dirigo a todos. Quero expressar meu agradecimento ao meu querido esposo Adelson por este momento inesquecível que ele me proporcionou, não há palavras suficienes para descrever a imensidão da minha gratidão por esta linda homenagem. Confesso que foi uma surpresa, pois ao longo de nossas vidas sempre estivemos juntos nas decisões e este ano, para minha alegria, fui agraciada com este gesto tão amoroso. Obrigado pelo reconhecimento, pelo amor e pela dedicação sem fim", disse.