Vereador Adelson Servidor destaca preocupação das secretárias de saúde e educação com a saúde dos servidores da educação

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O vereador Adelson da Silva Rezende (PDT) agradeceu a secretária de saúde Sandra Corrêa de Mello a secretária de educação Lucineia Matrins de Matos pelo cuidado com a saúde dos servidores da secretaria de educação principalmente com relação aos exames de Covid-19.

"É um trabalho de prevenção e monitoramento que elas vêm desenvolvendo na pasta desde outubro de 2021. Obrigado secretária de saúde por atender a demanda da secretária de educação”, agradeceu o vereador Adelson.

Adelson destacou também o monitoramento realizado também nas empresas e que, inclusive, foi destaque na imprensa local com a boa aceitação das medidas e os resultados positivos da ação preventiva.