Vereador Adelson Servidor destaca visita e compromisso do prefeito com a construção da praça do Jardim Universitário

Foto por: Edemar Savariz / Assessoria de Gabinete

O vereador Adelson Servidor (PDT) ouviu do prefeito Valdemar Gamba na sexta-feira (26), durante visita no “Bosque” do bairro Jardim Universitário que a tão sonhada Praça será construída no bairro.

"O prefeito se mostrou bastante preocupado com o compromisso que fez conosco em maio de 2021. Nós sempre respeitamos as demandas do Executivo porque existiam outras prioridades essenciais, principalmente na época da pandemia, mas agora o prefeito se comprometeu muito mais ainda indo com a gente lá no Bosco e vendo a necessidade de que não só o Jardim Universitário precisa mais os bairros vizinhos", disse o Vereador.

A visita no “Bosque” contou ainda com a presença da engenheira Keytiane da Silva Morosini do Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento Urbano da Secretaria Municipal de Governo, Gestão e Planejamento, que é responsável pelo setor de engenharia e aprovação de projetos da Prefeitura de Alta Floresta.

"A Keytiane se comprometeu em executar a partir de julho o processo de levantamento do projeto para que seja realizada a revitalização do Bosque e contemplar de maneira bastante positiva o Jardim Universitário e toda a região", frisou Adelson.

A reivindicação do vereador Adelson Servidor é para que o Bosque seja revitalizado e ganhe uma miniquadra de esportes, uma quadra de areia e uma academia aberta, com cobertura.

"Ficou este compromisso e o Chico é bastante responsável nas palavras dele, tem uma equipe muito boa na engenharia, então, esse é um compromisso que com certeza vai ser contemplado e a comunidade vai agradecer", disse otimista.