Vereador Adelson Servidor entrega Moção de Congratulações ao 1° Sgt Manoel Joacir de Campos

Foto por: Edemar Savariz / Assessor Parlamentar

Edemar Luiz Savariz

Assessoria

O vereador Adelson Servidor fez a entrega na manhã desta quinta-feira, no gabinete do Prefeito Municipal, Valdemar Gamba (Chico Gamba), de uma Moção de Congratulações ao 1° Sgt Manoel Joacir de Campos pelo brilhante trabalho realizado durante 34 anos como Policial Militar.

“É com imensa felicidade e grande satisfação que faço a entrega da referida Moção de Congratulações. Esta referência elogiosa, estendo a todos os policiais militares que trabalham na grande missão de proteger o cidadão e a população de uma maneira em geral”, disse o vereador.

O vereador enaltece os trabalhos dos Policiais Militares de Alta Floresta. “Graças ao comprometimento de cada um dos Policiais Militares, em especial ao nosso homenageado, 1° Sgt Manoel Joacir de Campos, e que sem sombra de dúvidas, fazem desta corporação militar uma das melhores polícias do Brasil, exatamente pelo alto nível de qualificação e disciplina”, complementa Adelson.

De acordo com a Moção, o vereador destaca o valor honrosa dos Policiais Militares. “Devemos destacar a importância da Polícia Militar de Alta Floresta. Esses policiais dedicam suas vidas à segurança da população. É por meio deste esforço, que a Polícia Militar deve ser vista. A estes homens e mulheres, confiamos nossa prerrogativa de liberdade. Porque é a PM quem garante a segurança das ruas, que incentiva a população a viver em nossas cidades, caminhar pelas ruas, sentarmos nos bancos de praças, parques. Enfim, sentirmo-nos seguros o bastante para aproveitarmos o convívio social público”, disse o vereador.

Também participou da entrega da Moção a corporação de policiais militares ao qual o 1° Sgt Manoel Joacir de Campos faz parte.