Vereador Adelson Servidor participa da abertura da Oficina Estratégico Participativo Sol Nascente

Fotos por: Edemar Luiz Savariz / Assessoria

Edemar Luiz Savariz

Assessoria

O vereador Adelson Servidor, esteve na manhã desta quinta-feira (26) participando da abertura da Oficina Planejamento Estratégico Participativo Sol Nascente. Para o vereador o fortalecimento das associações comunitárias e cooperativas é importante porque visa o bem estar de toda a comunidade.

“Fico muito feliz em participar deste encontro na sede da Associação Sol Nascente, e muito mais em ver as lideranças da comunidade buscando subsídios e informações que visam o crescimento de todos os moradores. Agradeço ao presidente da Associação Osvaldo Rossi pelo convite e aos palestrantes Fragoso e Gustavo da empresa Devallor”, disse Adelson.

O vereador Adelson se colocou seu gabinete a disposição das associações comunitárias. “Nós do legislativo, bem como o executivo, devemos no que for possível estar juntos com as demandas das associações comunitárias, pois são elas que identificam em primeiro plano os anseios da população”, finaliza Adelson