Vereador Adelson Servidor recebe em seu gabinete a vereadora Solange de Carlinda

Foto por: Edemar Savariz / Assessor Parlamentar

Edemar Luiz Savariz

Assessoria

O vereador Adelson Servidor, recebeu em seu gabinete a vereadora de Carlinda Solange Alves dos Santos. A reunião foi para manter um intercâmbio de políticas públicas visando o bem estar da população dos dois municípios.

Para o vereador Adelson, a união entre as câmaras municipais tornam a região de Alta Floresta mais forte. “Estas parcerias é superimportante porque visamos o entendimento entre os vereadores, principalmente nas cobranças intermunicipais, como por exemplo a Via Brasil, uma vez que a MT 208 passa pelos dois municípios”, disse o vereador.

“Quando temos as câmaras municipais unidas se torna mais fácil a solução de problemas regionais, que afetam todos os municípios, sejam na área social como aposentadorias do INSS, manutenção de estradas e atendimento na saúde, uma vez que o Hospital Regional de Alta Floresta atende todos os municípios da região”, enfatiza.

Para Adelson a vereadora Solange Alves dos Santos de Carlinda está engajada neste entendimento, mais é importante que outros vereadores aderem a este pensamento. “A vereadora Solange está buscando deixar a sua marca na Câmara Municipal de Carlinda e isto é importante nas atividades parlamentares. O Vereador tem que sempre estar a serviço do povo, buscando sempre uma melhor qualidade de vida”, complementa.

Adelson enfatiza que as Políticas públicas que visam o melhor para a população em geral tem que ser aplicadas e isto tem que ser valorizada. “Esta reunião com a vereadora Solange de Carlinda teve este contexto de buscar o melhor para nossa população e a partir de agora, com esta parceria, temos mais forças para alcançar os objetivos em prol da população”, finaliza Adelson.