Vereador Adelson Servidor se reúne com a secretária Lúcia Tizo para discutir planejamento da saúde

Fotos por: Edemar Luiz Savariz / Assessoria

Edemar Luiz Savariz

Assessoria

Lúcia Tizo assumiu recentemente a Secretaria de Saúde do município de Alta Floresta e no último dia 30 de janeiro (quarta-feira) o vereador Adelson Servidor esteve em reunião para verificar o planejamento da pasta, bem como a adequação de servidores e os projetos que estão sendo executados para melhorar o atendimento da saúde pública do município.

“Foi uma reunião muito proveitosa e vejo que está tendo um engajamento na pasta para melhorar de forma significativamente e dar mais agilidade no atendimento da população. A Lúcia Tizo é uma pessoa experiente na pasta da saúde, sendo que em outras administrações ela também já executou a função de administradora do Hospital e neste contexto tem a contribuir para uma saúde de qualidade”, disse o vereador.

Para o vereador Adelson o dinheiro que é gasto na saúde é um investimento que tem a finalidade de salvar vidas e isto é o mais importante. “Saúde, Educação, Ação Social e Infraestrutura são as prioridades, estas pastas representam o sucesso de uma administração que tem por finalidade o bem estar sua população. E fiquei muito contente com esta reunião, esclareceu alguns pontos, e vejo que a secretária tem esta visão de proporcionar uma rapidez no atendimento que a nossa população necessita”, enfatiza.

Dentre os assuntos relacionados com a secretária de saúde, Adelson disse que o PAM (Pronto Atendimento Municipal) também esteve em pauta. “Estivemos conversando sobre este pronto atendimento e vejo que em breve o atendimento será melhorado. Outra questão, que já fizemos um ofício junto a diretoria de trânsito do município para a construção de uma faixa elevada na Perimetral Rogério Silva, em frente a esta unidade de saúde, uma vez que muitos motoristas passam pelo local em alta velocidade podendo causar acidentes de graves proporções, além de facilitar o acesso de pedestres ao PAM”, finaliza.