Vereador Adelson vai a Lucas do Rio Verde e destaca dinâmica funcional da gestão

O Vereador Adelson Servidor, em sua ida para Cuiabá, fez uma parada na cidade de Lucas do Rio Verde. Recepcionado pelo vice-prefeito, Márcio Pandolfi, pelo Secretário de Segurança, e Trânsito, Paulo Nunes, e pelo servidor da Secretaria de Segurança e Trânsito, Edgar Savariz, o vereador conheceu a estrutura administrativa daquele município.

"Uma estrutura moderna, dinâmica, ágil e funcional. Assim posso descrever a Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Também quero agradecer ao vice-prefeito Márcio Pandolfi (PDT) e ao Secretário de Segurança, Paulo Nunes, e ao servidor Edgar Savariz pela recepção. Fiquei muito impressionado pela dinâmica funcional da prefeitura, também pelo comprometimento do servidor Edgar em nos ajudar com projeto de modernidade, caso a administração de Alta Floresta se interesse em implantar esse sistema aqui no município”, disse Adelson.

Adelson frisa que é muito importante que os administradores do município conheçam a estrutura da prefeitura de Lucas do Rio Verde. “Edgar teve uma participação importante na gestão do prefeito Marino Franz e Otaviano Pivetta, quando foi Assessor de Gabinete. Período em que Lucas criou seu Plano Diretor, Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Construiu o novo Paço Municipal com o conceito "all in one" de gestão. Edgar também tem vasto conhecimento em segurança pública comunitária, tendo sido homenageado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça em 2015”, finaliza.

Edemar Savariz
Assessoria de Gabinete