Vereador Ailton concede Moção de Congratulações a empresa Anjos Colchões e Sofás

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta concedeu na sessão ordinária de terça-feira (1) Moção de Congratulações para a empresa Anjos Colchões e Sofás. A homenagem foi proporcionada pelo vereador Francisco Ailton dos Santos (Republicanos), segundo secretário da Mesa Diretora do Poder Legislativo, pela relevante contribuição econômica e social da empresa em prol da comunidade alta-florestense.

A Anjos Colchões e Sofás já está no mercado a mais de 32 anos, com sua sede localizada na cidade de Capitão Leônidas Marques no Paraná, atualmente a Anjos possui mais de 210 lojas abertas em todo Brasil e também no Paraguai. Com o crescimento de Alta Floresta nos últimos anos, a empresa viu a necessidade de abrir uma loja neste departamento para atender toda a cidade e região.

A Anjos Colchões e Sofás foi inaugurada em 05 de julho de 2022, pelo empresário Walter Luiz Pereira, Visto a oportunidade de empreender, não mediram esforços para investir em um novo projeto, contando com vários fatores positivos, conseguiram consolidar mais este sonho e estão atendendo não só Alta Floresta, mas como toda região.

Comércio concentrado em vendas de Colchões, Sofás, linha de decoração em geral, a empresa fica situado na Avenida Ludovico da Riva Neto, nº 1366, conta com 4 colaboradores e atingi mais de 1.500 funcionários direta e indiretamente, sempre ofertando produtos e serviços de qualidade, aliados a competência dos profissionais.

Atuando no contexto social a empresa através a Campanha Anjos Solidário, campanha essa de uma parceria do Franqueado juntamente com a indústria da Anjos Colchões e Sofás, onde realizaram a entrega de 20 colchoes destinado para Casa Lar Adolescente/ Casa Lar Criança sobre o cuidado da Assistência Social do Município de Alta Floresta e outras ações filantrópicas.

“Não podemos deixar de manifestar todo o nosso respeito e reconhecimento pelos excelentes serviços prestados no decorrer desse ano de atuação no município de Alta Floresta”, destacou o Vereador.