Vereador Ailton concede Moção de Congratulações aos servidores da UBS Cidade Bela

Foto por Daiane Andrine | Assessoria do Gabinete do Vereador

O vereador é o elo de ligação entre a população e o Poder Executivo. Ele tem o importante papel de fiscalizar, propor leis e ações para o desenvolvimento do município. Neste contexto, o vereador também desempenha uma relevante função de acompanhar os setores que contribuem para a efetividade dos serviços públicos, principalmente aqueles que envolvem atendimento à população, sobretudo, na saúde.

Neste sentido, e visando reconhecer o empenho e a dedicação, como forma de reconhecimento, o vereador Francisco Ailton dos Santos concedeu Moção de Congratulações aos servidores da Unidade Básica de Saúde do Bairro Cidade Bela, pela honrosa atuação e desempenho de suas funções para com a saúde pública municipal.

“Destacamos que a qualidade de atendimento aliada à competência dos profissionais do corpo clínico e servidores em geral fazem da Unidade Básica de Saúde do Bairro Cidade Bela uma das melhores de Alta Floresta e região”, enalteceu o Vereador.

Ailton destacou também que mesmo passando por uma rotina exaustiva, os profissionais sempre demonstram coragem, acolhimento, resiliência e dedicação e prazer em servir àqueles que necessitam da ajuda. “Afinal isto é o que os distingue; preocupar-se com maior patrimônio: a vida das pessoas”, ressaltou.

O vereador reafirmou o apoio ao excelente trabalho realizado pela Unidade Básica de Saúde do Bairro Cidade Bela. “Os servidores possuem virtudes humanitárias excepcionais, demonstram garra, sentimento de coragem e profissionalismo, exibem qualidades em favor das famílias, principalmente as de baixa renda, que necessitam da ação do poder público. Há vocês todo nosso carinho e gratidão”, afirmou.

Como forma de respeito, o vereador Ailton foi até a UBS entregar pessoalmente a Moção de Congratulações.