Vereador Bernardo agradece prefeito por dar andamento no projeto de construção das 213 unidades habitacionais

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

O vereador Bernardo Patrício dos Santos (MDB) sempre defendeu a construção de unidades habitacionais para atender famílias carentes do município de Alta Floresta e através de uma indicação sua, com gestão junto ao Executivo e ao Governo do Estado, o município foi contemplado com terreno destinado pela Prefeitura e recursos para a pavimentação do residencial.

Agora, o parlamentar deu outra boa notícia ao anunciar na sessão ordinária da Câmara Municipal do dia 21 de março, terça-feira, o início do certamente realizado pela Administração Municipal para seleção de empresa do ramo da construção civil, para apresentar junto à Caixa Econômica Federal proposta para elaboração de projetos e construção de no mínimo 213 unidades habitacionais residenciais de interesse social.

"Quero agradecer o prefeito Chico Gamba por ter colocado para a licitação as tão sonhadas 213 casas populares, esperamos que venha uma empresa que faça o que nós esperamos a muito tempo que é a construção dessas tão sonhadas casas populares no nosso município", disse o Bernardo Patrício.

O vereador destacou também a execução das obras de pavimentação asfálticas do Residencial Nova Alvorada, com a construção da rede de drenagem de águas pluviais.

"Você que está à espera da tão sonhada casa pode ter certeza de que agora vai sair", afirmou.