Vereador Bernardo cobra agilidade na licitação do asfalto do Residencial Alvorada

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O vereador Bernardo Patrício dos Santos (MDB) demonstrou preocupação ao usar a tribuna na sessão ordinária de terça-feira (15/03). O vereador alertou a gestão municipal sobre os prazos para a execução de alguns convênios firmados pelo município com o governo do estado e reclamou da demora na realização do processo de licitação para contratação da empresa que vai executar o projeto de pavimentação asfáltica no loteamento Residencial Alvorada.

"É uma luta minha para que sejam construídas as 213 casas em Alta Floresta, mas sem o pavimento, sem a infraestrutura, a empresa não vem para começar a construção dessas casas", disse Bernardo Patrício ao destacar que o recurso de R$ 2,8 milhões está disponível na conta da prefeitura desde 2021, para a execução da pavimentação asfáltica, drenagem e passeio público.

"Estou cobrando da prefeitura que dê celeridade a essa questão do asfalto. São 213 famílias que esperam com ansiedade essas casas", cobrou.

As casas serão construídas através do programa Mais Habitação do Governo de Mato Grosso e terá o investimento da MT PAR e contrapartida do município. Cada unidade habitacional terá 51m².