Vereador Bernardo cobra manutenção na iluminação da Praça das Capivaras

Bernardo Patrício também cobrou melhorias no Terminal Rodoviário e parabenizou a decoração natalina das Avenidas centrais
Vereador Bernardo cobra manutenção na iluminação da Praça das Capivaras

Foto por: Lindomar Leal | Assessoria de Imprensa CMAF

O vereador Bernardo Patrício dos Santos cobrou, na Sessão Ordinária de terça-feira (06.12), da Prefeitura de Alta Floresta a manutenção na rede de iluminação pública da Praça das Capivaras localizada na Avenida do Aeroporto.

"Aquela praça está numa escuridão que nem parece ser praça, e teria como melhorar a iluminação”, cobrou.

Bernardo também cobrou melhorias para o Terminal Rodoviário. "A rodoviária precisa com urgência de melhorias”, reivindicou.

Além das cobranças, o vereador parabenizou a prefeitura pela decoração de natal instalada nas avenidas Ariosto da Riva e Ludivico da Riva Neto. "As avenidas do centro da cidade estão bonitas, decoradas com enfeites de Natal, então, temos que parabenizar as coisas boas estão sendo feitas”, disse.