Vereador Bernardo cobra projeto para pavimentação dos bairros Panorama e Renascer

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

O vereador Bernardo Patrício dos Santos (MDB) não vai descansar enquanto não for confirmada a pavimentação para os bairros Jardim Panorama e Jardim Renascer. Esta foi a afirmação feita pelo vereador em sessão da Câmara Municipal de Alta Floresta na terça-feira (13) ao cobrar as melhorias para os dois bairros. "Enquanto não sair o asfalto desses bairros vou estar aqui cobrando na tribuna", afirmou.

Bernardo citou o compromisso do deputado federal Juarez Costa (MDB) em destinar recursos para pavimentar 100% do bairro Jardim Panorama, mas cobrou da prefeitura a elaboração dos projetos estruturais. "Fica a minha cobrança para o mais rápido possível está entregar estes projetos para que o deputado possa destinar as emendas para beneficiar tanto o Panorama quanto o Renascer”, cobrou.