Vereador Bernardo comemora andamento das obras de pavimentação no Jardim Panorama

Foto por: Lindomar Leal | Assessoria de Imprensa

O bairro Jardim Panorama está recebendo a tão sonhada pavimentação asfáltica. Uma obra reivindicada pelos moradores por décadas e que sempre teve como defensor o vereador Bernardo Patrício dos Santos. Na sessão ordinária do dia 29 de novembro, terça-feira, o vereador Bernardo comemorou a imprimação de duas ruas e o andamento das obras.

"É momento de muita alegria para o bairro Jardim Panorama, a empresa está fazendo o tão sonhado asfalto, uma coisa inédita, um trabalho de qualidade. Então, só agradecer de coração o deputado federal Juarez Costa por ter liberado esta emenda e a prefeitura por ter pagado o projeto e dado a contrapartida", disse.

A obra faz parte do convênio firmado entre a Prefeitura de Alta Floresta e a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA-MT) e está sendo executada pela Construtora Global Engenharia.

Além da pavimentação asfáltica o projeto prevê a construção da rede de drenagem de águas pluviais totalizando uma extensão de 11.865,42 metros quadrados contemplando a Rua das Mangueiras, Rua Jequitibas, Rua da Videiras, Rua Maracatiara, Rua das Seringueiras.

Nesta primeira etapa, o bairro vai receber um investimento de R$ 1.900.000,00 destinados pelo deputado federal Juarez Costa e R$ 11.161,12 de contrapartida do município.

Já para a próxima etapa, o vereador Bernardo anunciou que o deputado Juarez Costa tem o compromisso com ele e com o bairro para destinar mais R$ 3 milhões para completar cem por cento da pavimentação do bairro.

"Temos que agradecer de coração o deputado Juarez Costa que liberou que liberou aproximadamente R$ 2 milhões para esta etapa e assumiu o compromisso de liberar mais R$ 3 milhões para asfaltar todo o bairro. É uma luta minha, uma luta dos moradores do Jardim Panorama e a gente que mora lá desde o começo daquele bairro é só alegria porque o asfalto proporciona melhorias na qualidade de vida, principalmente na saúde", disse.