Vereador Bernardo destaca recuperação da 4ª Leste e cobra cascalhamento da vicinal

O vereador Bernardo Patrício dos Santos (MDB) destacou em seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta terça-feira (13) a recuperação da vicinal 4ª Leste, no Setor Leste. O serviço está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura após cobrança feita pelo vereador Bernardo e os vereadores Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, presidente da Câmara Municipal, e Marcos Menin (MDB).

"Aquela estrada estava de péssima. Quero agradecer por essa máquina ter ido para o Setor Leste, geralmente as máquinas ficam muito no Setor Sul e Setor Oeste, mas também cobrar ainda mais que faça, depois desse trabalho que está sendo feito, um cascalhamento porque quando se faz um cascalhamento bem feito o serviço fica quatro anos sem problemas", cobrou.

Bernardo reforçou a cobrança de um serviço de qualidade para garantir aos produtores daquele setor condições de transporte da produção. Um dos exemplos dado pelo vereador foi o plantio de 150 alqueires de arroz que está sendo transportado pela vicinal 4ª Leste. "Precisa que essas estradas tenham qualidade para que esses produtores possam tirar a sua produção", defendeu.