Vereador Bernardo Patrício cobra início da pavimentação no Jardim Alvorada

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

O vereador Bernardo Patrício dos Santos afirmou na sessão ordinária de terça-feira (30.08) estar preocupado com o atraso na execução da pavimentação asfáltica do Bairro Jardim Alvorada. Ele explicou que o bairro só será contemplado com a construção de 213 casa depois que for executada a pavimentação.

Conforme Bernardo, a Prefeitura de Alta Floresta realizou a licitação no dia 19 de agosto, mas até o dia 30 não havia dado a ordem de serviço para que a empresa vencedora do certame iniciasse as obras.

"Vejo outros asfaltos que já saíram no nosso município, inclusive no Boa Nova, em que cinco dias depois da licitação foi dado a ordem de serviço, mas até no momento não vi a ordem de serviço do Alvorada. Essas casas já eram para terem sido construídas em Alta Floresta", disse Bernardo.

O residencial Jardim Alvorada foi contemplado com 213 casas populares e toda a infraestrutura básica destinadas ao município pelo Governo do Estado através do MT PAR. O convênio é de mais de R$ 4,2 milhões, sendo R$ 2.800.000,00 do Estado e R$ 1,4 milhão de contrapartida do município.

"Se não começar fazer esse asfalto a empresa não vem para fazer o trabalho com as famílias que serão beneficiadas. Então, fica aqui esta cobrança e gostaríamos de receber o mais rápido possível a resposta do porque ainda não foi dado a ordem de serviço para fazer o asfalto no Jardim Alvorada", cobrou.