Vereador Bernardo Patrício destaca conquista de R$ 8 milhões para Alta Floresta

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

Muito entusiasmado com as conquistas obtidas no primeiro ano do seu quarto mandato como vereador por Alta Floresta, Bernardo Patrício dos Santos (MDB) fez questão de enfatizar, na Sessão Ordinária de terça-feira (07.12), os R$ 8 milhões destinados ao município através de suas articulações políticas.

"Estou muito feliz. O bairro Jardim Panorama acaba de receber uma emenda do senador Jayme Campos (DEM) de R$ 600 mil para pavimentação da entrada do bairro. O dinheiro já está na conta da prefeitura para ser feito a Avenida Francisco de Assis Leal e a Rua das Mangueiras", anunciou.

Bernardo também confirmou que a obra já foi licitada pela Prefeitura de Alta Floresta e será executada em 2022, após o período chuvoso.

Além desse recurso, o vereador Bernardo também destacou os R$ 5 milhões destinados pelo deputado federal Juarez Costa (MDB) para pavimentar o bairro Jardim Panorama. Desse montante, R$ 2 milhões devem ser creditados na conta da Prefeitura ainda este ano, ficando R$ 3 milhões para 2022.

"Vamos asfaltar praticamente todo o bairro a partir do ano que vem. É só momento de alegria”, disse ao agradecer o deputado pelo compromisso assumido com ele em benefício da população do Jardim Panorama.

Para fechar a conta dos R$ 8 milhões, Bernardo Patrício enfatizou ainda a liberação de aproximadamente R$ 3 milhões para infraestrutura asfáltica no loteamento Residencial Alvorada. O recurso foi liberado pelo Governo de Mato Grosso através da MT PAR.

"Me sinto muito feliz, estou acreditando muito nesse mandato, tenho certeza que será um dos melhores mandatos nessa casa de leis", disse o vereador.