Vereador Bernardo Patrício destaca construção do Posto de Saúde do Panorama

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Lindomar Leal

Na sessão ordinária do dia 29, quinta-feira, o vereador Bernardo Patrício dos Santos voltou a fazer cobranças sobre a implantação de um sistema que garantas a segurança no trânsito na entrada da cidade e reduza os acidentes principalmente com vítimas fatais.

“Temos brigado muito para que a entrada da nossa cidade possa ter mais tranquilidade, menos acidentes, mas está difícil. Há dois meses em conversa com o prefeito municipal já estava indo para licitação para ser colocado na entrada da cidade lombada eletrônica, redutores de velocidade, algumas medias que impedissem que acidentes fatais continuam acontecendo na MT-208, principalmente na entrada do Bairro Jardim Panorama, Jardim Renascer, Jardim Primavera”

“Fica aqui a minha cobrança, quanto mais rápido possível possa colocar alguma coisa que ali possa salvar vida na entrada da cidade”, completou.

O vereador também cobrou da Via Brasil a recuperação de um trecho crítico do asfalto da Rodovia MT-208 que dá acesso ao Bairro Jardim Panorama. De acordo com ele, a concessionaria fez a manutenção recentemente no local, no entanto, o trecho continua crítico.

“Acabou tudo, está horrível, então, fica aqui mais uma vez a cobrança”, disse.

Posto de Saúde

A construção de um novo Posto de Saúde no Bairro Jardim Panorama era uma das principais reivindicações do vereador Bernardo Patrício. A obra está em andamento e de acordo com ele será investido mais de R$ 1 milhão.

“Será um grande posto, um grande empreendimento lá no Bairro Panorama para atender todas as famílias daquela comunidade. O meu agradecimento acabei ao prefeito, são recursos públicos próprios do município”, disse.

Limpeza da cidade

Bernardo também cobrou a limpeza da cidade. O vereador destacou o trabalho realizado, mas pediu que a Prefeitura intensifique os trabalhos. Na sessão de quinta-feira, o vereador apresentou uma indicação cobrando a limpeza do matagal na entrada do Bairro Planalto e a melhoria da rede de iluminação pública.