Vereador Bernardo Patrício destaca liberação de R$ 2,7 milhões para pavimentação no Residencial Alvorada

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

Moradia digna para as famílias carentes sempre foi uma das principais bandeiras do vereador Bernardo Patrício dos Santos (MDB), atualmente no quarto mandato na Câmara Municipal de Alta Floresta.

Uma das últimas conquistas comemorada pelo parlamentar, inclusive com destaque em tribuna, foi a liberação de R$ 2.757.000,00 para infraestrutura asfáltica no loteamento Residencial Alvorada.

O recurso foi liberado pelo Governo de Mato Grosso através de uma ação do presidente da MT PAR, Wener Santos, após reivindicação e trabalho intenso de Bernardo Patrício quando ainda era diretor de habitação.

"Foi através de uma luta minha ainda, ainda como Diretor de Habitação, que esse projeto está sendo viabilizado para que as nossas 213 casas sejam construídas. Então, fica aqui o meu agradecimento ao Wener e ao governo do estado por destinar esse recurso”, enfatizou Bernardo Patrício ao destacar que o projeto prevê a execução da pavimentação asfáltica, drenagem e passeio público.

Casas Populares - O município de Alta Floresta aderir no mês de agosto deste ano ao programa Mais Habitação do Governo de Mato Grosso e receberá a construção de 213 casas, com cerca de 51m², no loteamento Residencial Alvorada.