Vereador Bernardo Patrício dos Santos concede Moção de Congratulações para o servidor Jean Carlos da Silva

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O vereador Bernardo Patrício dos Santos (MDB) concedeu na sessão ordinária desta terça-feira (28.03) a moção de congratulações para o Servidor Jean Carlos Silva pelos relevantes serviços prestados ao município de Alta Floresta.

Jean Carlos Silva é servidor público desde 2007 como Assistente de Laboratório, atualmente está lotado como assessor de saúde especializada, coordenando o laboratório municipal desde 2018.

Alta-florestense, Jean Carlos mudou-se logo cedo com sua família para Minas Gerais, onde vivenciou sua infância e adolescência, retornando ao município aos 18 anos para dar início a sua carreira profissional, se formando em Ciências Biológicas tornou-se Mestre em Genética e Melhoramento de Plantas, com especializações em Educação e Saúde Pública, Saúde Pública e Dependência Química e Análises Clínicas e Microbiologia.

“Reconhecendo sua importância pelo trabalho de relevância que realiza no dia-a-dia, e por colaborar no desenvolvimento de nosso município, registramos nossas congratulações, na esperança de que esse exemplo se multiplique. Fica aqui o exemplo de um ser humano digno e consciente dos direitos e deveres para com a sociedade, sempre se esmerando em dar bons exemplos, inspirando desta forma, respeito e admiração a todos que o conhecem. Pelo exemplo de cidadão o qual orgulha nosso município, é merecedor da honraria que ora lhe é conferida por esta Casa de Leis”, enalteceu o vereador Bernardo Patrício.